domingo, 1 de agosto de 2010

FAMÍLIA BÊNÇÃO DE DEUS (Gen. 12.3)

A bênção de Deus para a família sempre foi notória na bíblia, a preocupação de Deus é desde a criação do mundo e do ser humano.
Vejamos a preocupação de Deus com a família de Adão e Eva, Noé, Abraão, Jacó e Isaque e tantas outras famílias
As promessas das bênçãos de Deus para as famílias e lares, são para nós nos dia de hoje! Vejamos o texto: “Em ti serão benditas todas as famílias da Terra”
O diabo procura destruir famílias colocando contendas, brigas, confusões, conflitos, mas a bíblia diz que Jesus veio para desfazer a obra do diabo (I João 3:8) que entre tantas coisas quer destruir as família,é a sua prioridade,porque é a base de tudo na sociedade e todo segmento
Hoje já podemos ver na sociedade em geral que não se dá tanta prioridade para a família. A prioridade se dá para o profissional, riqueza, lazer bem estar tudo isso é bom mas a família é prioridade. No mundo moderno de hoje que vivemos as pessoas se casam pensando na separação, e que a morte os separe.
Quando Deus instituiu a família e a abençoou é porque Ele via na família tudo o que o ser humano precisa na vida, em todos os segmentos. A pessoa aprende com a família a ter amor ao próximo, ter sentimentos verdadeiros com o próximo, e dessa maneira não age com egoísmo.
Povo de Deus vamos combater as destruições das famílias e lares, orando, jejuando, orientando e aconselhando. Lutando com todas as forças para que todas as famílias sejam abençoadas e que vivam em paz.
Que a promessa de Deus se cumpra na sua família.
“Posso todas as coisas naquele que me fortalece”. (Fp. 4:13)
DEUS É FIEL PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS (EF. 3:20)

Um comentário:

  1. olá meu querido e amado pastor,estamos firmes nessa caminhada,estou seguindo seu blog me faz uma visitinha lá no meu quando puder um super abraço Vanessa.

    ResponderExcluir